A Drupa 2024 superou todas as expectativas para a Ricoh

TÓQUIO, 12 de julho 2024 - A drupa 2024 superou todas as expectativas para a Ricoh, com mais de 100 pedidos acordados em todas as tecnologias de jato de tinta, toner, software e cabeçotes de impressão industriais.

A presença da Ricoh na drupa 2024 superou as expectativas com acordos significativos em todas as tecnologiaswww.ricoh-americalatina.com

Não é surpreendente que o interesse nos sistemas inovadores de jato de tinta da Ricoh tenha sido alto, com visitantes ansiosos para ver como a impressora de alimentação contínua de alta velocidade RICOH Pro™ VC80000 e a impressora de jato de tinta em folhas B2 RICOH Pro™ Z75, conhecida como o Dragão, poderiam levar sua impressão para o próximo nível.

O líder em personalização em massa de impressão, Cimpress, optou por investir em uma Pro VC80000 para ampliar sua expertise em aplicações e otimizar a produção, enquanto o Sattler Media Group GmbH, na Alemanha, confirmou seu compromisso com a Co-inovação em tecnologia de jato de tinta com a Ricoh, após testes beta altamente bem-sucedidos do mesmo sistema. E o distribuidor saudita “SAMIR Group” encomendou uma Pro Z75 para o Efad Group/Fekrah Press.

As plataformas de jato de tinta de alimentação contínua da Ricoh também receberam mais reconhecimento por suas capacidades de produção inovadoras, obtendo a posição número um em participação de mercado global para sistemas de jato de tinta de alimentação contínua de alta velocidade em 2023, segundo o IDC Quarterly Hardcopy Peripherals Tracker (Calendário 2023).

Embora fosse esperado o interesse no jato de tinta, a Ricoh ficou encantada com o entusiasmo em torno de suas impressoras baseadas em toner. As RICOH Pro™ C9500, RICOH Pro™ C7500 e RICOH Pro™ C5300 atraíram grandes multidões e, em última análise, um alto volume de negócios, com mais de 180 unidades encomendadas por uma ampla gama de compradores de todo o mundo.

Koji Miyao, Presidente da Ricoh Graphic Communications e Diretor Corporativo Sênior, diz:“A participação da Ricoh na drupa foi extremamente bem-sucedida. Foi muito emocionante e gratificante ver tantos pedidos assinados para nossas tecnologias inovadoras de jato de tinta, baseadas em toner, software e cabeçotes de impressão industriais. Esperamos apoiar esses novos e antigos clientes a obter um grande retorno sobre seus investimentos na Ricoh. Também foi uma grande honra e privilégio conectar-se com tantos clientes e parceiros valiosos durante a feira, com quem desfrutamos de compartilhar nossas poderosas histórias de sustentabilidade e Co-inovação.”

Sobre a Ricoh

A Ricoh está capacitando os locais de trabalho digitais utilizando tecnologias e serviços inovadores que permitem aos indivíduos trabalhar de forma mais inteligente a partir de qualquer lugar. Com conhecimentos e capacidades organizacionais desenvolvidos ao longo de sua história de 85 anos, a Ricoh é líder no fornecimento de serviços digitais, gerenciamento de informações, soluções de impressão e imagem projetadas para apoiar a transformação digital e otimizar o desempenho empresarial. Com sede em Tóquio, o Grupo Ricoh tem operações importantes em todo o mundo e seus produtos e serviços agora chegam a clientes em aproximadamente 200 países e regiões. No ano fiscal finalizado em março de 2021, o Grupo Ricoh teve vendas mundiais de 1.682 bilhões de ienes (aproximadamente 15,1 bilhões de dólares).

Para mais informações, por favor, visite https://www.ricoh-americalatina.com/pt
Criado em 11 July 2024 - Modificado em 11 July 2024